sexta-feira, abril 22, 2005

1

18 Comments:

At terça-feira, 26 abril, 2005, Anonymous Anónimo said...

O regresso do ditador!! do assassino!

 
At terça-feira, 02 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

Do ditador e do assassino????
Pois bem........ todos os outros que o sucederam não o são???
Vê-se que a ignorância tanto em política como em cultura reside na pessoa que escreveu este comentário no dia 26/04/2005
Infelizmente a Guiné-Bissau está cheia de pessoas que só sabem sentar o seu lindo rabiósque sem fazer nenhum...... corrijo: só sabem criticar e insultar os que fazem algo.
Sinto imensa vergonha de pessoas como essas...... Felizmente são pessoas que vivem na cidade, pois o verdadeiro povo guineense que vive na nossa terra, e fora da cidade, é simples e precioso. Não tem as "manias" dos citadinos! Ainda bem que naquela terra, longe da cidade, ainda se sabe o que é o respeito, a honestidade e a humildade!

 
At sábado, 08 outubro, 2005, Anonymous Anónimo said...

garandi tchiga....

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

é uma vergonha o que se passa nakuele país,uma vergonha mesmo,com o regresso deste tal senhor só vem a confirmar a nossa ignorancia.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

para as pessoas que defendiam este senhor ja deu para ver que ele só voltou para se vingar,como é que é possivél em menos de 1 mes na presidencia da republica demitir um governo legitimamente eleito e que tem trabalhado em prol da paz e desenvolvimento do nosso país?é pena o ke se passa na Guiné,há pessoas que não podem fazer e não deixam os outros fazerem.mas estes abusos é até um dia porque não há mal que não passa e nem sorte que não acaba.Abaixo os ditadores e viva a Guiné-Bissau.SI KANUA KA NKADJA NO NA TCHIGA!

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

esse blog e maravilhoso,morei ai ate 86 e agora esta mais bonito.brasil.

 
At segunda-feira, 12 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estavam a fazer festa com a chegada deste ditador, e agora estão a chorar e a fazer greve!!!!AINDA Ñ VIRÃO NADA DO Q ESTE INDIVIDO É CAPAZ DE FAZER...MAS UM DIA ESTA PRAGA ACABA.

 
At domingo, 20 maio, 2007, Blogger de melo cabral cecilia said...

Boa sorte para a Guiné Bissau!

 
At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Anonymous João said...

Sou de uma geração de certeza anterior àquela de quem fez estes comentários.
Estive na Guiné durante a guerra chamada "colonial", mas em mim ficou a saudade de um povo maravilhoso, de um país com paisagens lindas onde gostava de voltar.
Por favor não estraguem estas imagens lindas com política. São belas demais para isso.
Do fundo do meu coração desejo mil felicidades aos guineenses. Vocês merecem!

 
At sábado, 05 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos,se possivel deixem de falar de politica e tentem aççoes para melhorar a vossa vida e relançar a paz e a estabilidade.
Organizem se em associaçoes e sejam todos unidos em prol do bem comun e deixem a politica para cos politicos,mas nao deixem de reenvidicar,mas dentro da lei.
Desejo ao vosso povo os maiores bens da terra,ja chega de sofrimento;voçes vao alcançar a paz e a estabilidade ,tenho a certeza

 
At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Anonymous migas4ever said...

o regresso do ditador foi a pior coisa que aconteceu na kuela terra!!!!!!!!!!!!!!1 que vergonha
eu ate tenho vergonha de dizer que sou da guiné

 
At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger toni-vasconcelos said...

Meus amigos e irmãos da Guiné a união faz a força, sem ela não podemos fazer nada para que o nosso país se avance.Deixemos a politica de lado,temos tudo para que o nosso país vá para a frente.Só temos é que trabalhar,trabalhar e trabalhar mais para o bem estar dos nossos velhos e das nossas crianças que bem merecem.Um abraço muito forte para os meus amigos e conhecidos que lá deixei.

 
At sexta-feira, 30 maio, 2008, Anonymous Edson Incopté said...

O dia em que o mundo todo conheceu a ignorancia do povo Guineense!!!

O dia em que a comunidade imternacional chegou a conclusão que o povo Guineense gosta mesmo é de sofrer. "Por isso, vamos os deixar sofre".

Realmente é preciso ter um memoria muito curta para receber este senhor desta forma!

 
At sexta-feira, 28 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

A Guine foi condenada quando foi assassinado o Homen que tinha a visao para um pais democratico, justo,que e do povo e para o povo. Os ditadores que depois governaram o pais, de tantos anos no mato queriam a recompensa pelo sacrificio e nao so uma carreira militar. Ha um ditado interessante " Evil only prevail when a few good man do nothing". Por isso temos que tomar pelas redeas a nossa vida e decidir o nosso destino. Nao podemos sentar e esperar que o messias apareca de novo. A vida e nossa e a terra e o destino e nosso. Um homen pode gritar, muitos pensam que e louco, mas se o povo Guineense levanatr e dizer basta o mundo ira escutar.

 
At terça-feira, 09 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Dar resposta ao "sr" que comentou no dia 02 de AGOSTO, 2005.Caro comentador passado 3 anos e 4 meses, veio-se confirmar que afinal o comentário do ANONIMO DE DIA 26 abril,2005 é verdade. onde está o progresso??????as obras????trabalho?????saúde??? NADA DE NADA.É PENA o PVO SIMPLES É QUE SOFRE NA CARNE.FIQUE BEM.

 
At sexta-feira, 09 janeiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

gay nino, deve morrer!!!!!!!!!!!!!
é meu desejo....... VIVA JAAC..

 
At quinta-feira, 16 abril, 2009, Anonymous Anónimo said...

foi muito bom como morreu este monstro de jhon kaby ditador!!!!gente falava q ele era grande homem da luta ele morreu como se fosse uma mulher nunca vi general morrendo assim deste jeito sem resistencia nunhuma porrraaa!!!! desse cara mas de qualquer jeito foi bom pra os Guineenses....abraço aí a tdos q acreditavam que um dia ele ía desaparecer na vista deste povo sofredor.......

 
At quarta-feira, 27 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

Morreu um homem muito mau. ESPEREMOS QUE O PROXIMO NAO SEJA IGUAL OU PIOR. este pais tem futuro as pessoas têm de pensar, todas as pessoas nao só os governates.

 

Enviar um comentário

<< Home