sexta-feira, abril 22, 2005

24

5 Comments:

At terça-feira, 26 abril, 2005, Anonymous Anónimo said...

No meio da confusão que espelham a maioria das outras fotos, esta parece-me a "pacificação"...o descanso por entre os gritos e o calor...ambos ofegantes...a sensação é idêntica a outras fotos, também tuas...fotos de uma lagoa que traduzem a saudade...de certeza a mesma que esta foto te traduz...

 
At quarta-feira, 01 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a minha terra... que saudades...

 
At segunda-feira, 04 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

este pode ser o caminho da paz?

 
At sábado, 28 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tudo isso transmite-me saudades,vontades de regresar e voltar a abraçar a minha patria querida.

 
At quinta-feira, 05 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

A foto que para mim é das mais preferidas por me fazer ter sempre a certeza de que tudo na vida que agita, por mais força que tenha, acalma e passa duma maneira suave, até que deixa saudades de a ver e sentir"O mar".
Rui José Pereira

 

Enviar um comentário

<< Home