sexta-feira, abril 22, 2005

26

4 Comments:

At terça-feira, 26 abril, 2005, Blogger Carla Ferreira said...

Esta foto...não é uma imagem só da Guiné.. No nosso "melhor de portugal" também temos coisas destas, o que ainda me parece mais grave.
São mesmo países "irmãos".

 
At quarta-feira, 28 dezembro, 2005, Blogger indeutecatia said...

olha este e o melhor cite do mundo,adorei e amei todas as fotos,e me fizeram chorar muito,sou filho da guine,mas esta musica e as imagens me fazem querer agarar nas malas e voltar para a minha guine querida,obrigado a todas a s pessoas que fizeram o melhor cite do mundo,obrigado mesmo,mil beijos a todos voces de coracao

indeute pereira nandinga

 
At terça-feira, 13 junho, 2006, Blogger ILE ASE "AWON OMO ELEDUMARE" said...

Aqui no Brasil também estamos vivendo isso. No Rio de Janeiro, a qualquer hora, podemos encontrar pessoas urinando na rua sem o mínimo de pudor.

 
At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

yah yah eu concordo plenamente com os comentários ditos anteriormente...

 

Enviar um comentário

<< Home