quinta-feira, abril 28, 2005

47

5 Comments:

At domingo, 11 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não estou a reconhecer este recanto...Ilhas?? Orango? Ou será Uaque?

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

sem marjem para duvidas hotel de caça de uaque de toina torres o melhor e mais apreciado hotel fora de bissau .
a arte de bem receber, gastronomia, caça pesca e a agradavel simpatia de tão ilustre alentejano fazem deste lugar um paraiso na guiné
bem aja Antonio Torres.
do amigo xico capela.

 
At terça-feira, 25 agosto, 2009, Anonymous joao conte said...

omentar pra que?!!! a imagem falam por si!!!

 
At segunda-feira, 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

linda cabana sou eliane,brasileira,negra com muito orgulho da minha raça!neste mundo ainda cheio de preconceito precisamos voltar as origensah! voces conhecem o BRASIL?GUINÉ BISSAU É MUITO BONITA!.quero um dia poder conhecer minhas origens. no orkut meu email:liane_hta19@yahoo.com.br

 
At quarta-feira, 16 março, 2011, Anonymous Anónimo said...

Estou maravilhada com tanta beleza,vi seu blog,ja tg ontem de tarde e ja fiz muita propaganda dele,a proposito meu namorado é da guine bissau,estamos em João Pessoa na paraiba,alias somos mais ue namorados,ja que temos uma linda filha...mais parabens pelo blog,estou mostrando pra ele que há pessoas que se interessam pela cultira negra e pelos paises africas..Parabén.

 

Enviar um comentário

<< Home