quinta-feira, abril 28, 2005

71

5 Comments:

At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Esse país é muito sujo, mais não pode ficar assim!!!!!!!!!!!!

 
At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

djipquaNem posso acreditar no que vejo.
O que fizeram da minha linda terra.

Será que alguma vez vai haver paz, alegria, humanidade, qualidade de vida e tudo o que havia quando eu era pequena????.

Com que saudades recordo a minha bela Guiné!!!! destruída agora e sem rumo....

 
At quinta-feira, 05 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Nós devemos ter cuidado com o lixo porque ele pode causar doenças ao homem.Já estamos na época da chuva é o período em que as epidemias alastram mais, devido a contaminação das águas.
Mais vale prevenir do que remediar. Devemos enterrar o nosso lixo que varremos na casa a fim de evitar doenças que podem nos matar.

 
At sábado, 03 outubro, 2009, Blogger javi said...

sou guiniense mas não vou a minha terra natal a + de 12 anos.
incomodame so ver fotos de misseria e pobresa, quando temos praias e ilhas que são um espetaculo,

 
At terça-feira, 08 junho, 2010, Anonymous Anónimo said...

oi,meu nome é daianna sou do interior da bahia e estou fazendo um trabalho sobre a literatura de guiné-bissau e sobre o país.
qual dica vc me daria para meu trabalho ficar legal?

 

Enviar um comentário

<< Home