quinta-feira, abril 28, 2005

74

7 Comments:

At sábado, 10 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

genes mutantes que nos hacen menos que la eva matricondial. del original nos queda lo que somos

 
At quinta-feira, 22 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

coitaditas das criancinhas k tem k viver nestas condiçoes desumanas.:(
kem me dera poder salvar todas...

 
At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

tenho muita pena k o mundo seja assim tao cruel para algumas pessoas!!keria dar um abraço para estas pessoas!! gostava de um dia ajudar! sei k eu nao vou mudar o mundo sozinho mas poderei contribuir para melhora-lo!

 
At sexta-feira, 06 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Se bem me lembro, estas cianças estão a brincar, a Guiné tem muitas bolanhas, e um dos momentos de descontração era apanhar caranguejo, camarão e pura e simplesmente andar no lodo.

 
At terça-feira, 22 setembro, 2009, Blogger Unknown said...

Infelizmente temos que nos deparar com esse tipo de imagenm. Gostaria de poder ajudar. Fica aqui meus sinceros sentimentos de insatisfação com o mundo em que vivemos...muitas desiguladades sociais.

 
At terça-feira, 22 setembro, 2009, Blogger Unknown said...

Salve essas crianças!!!!

 
At segunda-feira, 26 setembro, 2011, Blogger Pentacúspide said...

seu bando de ignorantes, essas crianças estão a divertir-se, provavelmente apanhando caranguejos ou tirando lama para fazer mascaras para carnaval ou algo assim. Não falem do que não sabem, ou primeiro tentem fazer um enquadramento cultural. a hipócrita condescendência europeia é realmente irritante.

 

Enviar um comentário

<< Home