sexta-feira, abril 22, 2005

34

6 Comments:

At quarta-feira, 04 maio, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estive a cumprir o serviço militar no vosso lindo País. Jamais esquecerei a beleza das suas gentes, as belezas naturais. Por motivos económicos não pude ainda deslocar-me ao vosso País novamente, mas amo essa terra como se fosse natural daí.
Apenas um reparo, não deixem estragar aquilo que os Portugueses deixaram de bom no vosso País. Este edificio é lindissimo, atravessei muitas vezes essa praça, por favor não deixem estragar .....
Saudações fraternas para o vosso povo.
Fernando José

 
At segunda-feira, 23 maio, 2005, Anonymous Anónimo said...

Caramba!! quem são estas pessoas na foto? não seriam os Desbravadores da Igreja Adventista do 7° dia de Bissau?? Eu conheço estes lenços e este uniforme... Se forem eles, eu simplesmente estou de boca aberta!! Puxa vida, Carlos, vc deve ser um dos unicos que tirou fotos tão boas da guine bissau, e as pos num blog, e pimba!! tirou fotos de meus amigos!! será que eu poderia receber uma cópia desta foto... preciso mostra-la aos guineenses que estao aqui no Brasil.... vao ficar taum contente de ver seus amigos...
Obrigada por esta imagem, Carlos, alegrou meu dia!!

de sua amiga Brasileira Leiza

 
At segunda-feira, 23 maio, 2005, Anonymous Anónimo said...

Puxa vida Carlos... são eles mesmo!!

a Iva e seu namorado sentados no chão, o Quintino e o Edgar (eu acho... esqueci o nome dele... mas ele dança pra caramba!!), e atras os outros desbravadores aprendendo a marchar...

Não sabe quantas emoções esta foto desperta em mim... mescla de alegria e saudades... Mais uma vez Obrigada...

Leiza

 
At terça-feira, 24 maio, 2005, Blogger Carlos Galveias said...

À minha amiga Brasileira Leiza... claro que lhe posso mandar as fotos. Indique-me o seu mail... será um prazer!

 
At segunda-feira, 24 novembro, 2008, Blogger Furacão ML said...

Palácio do Governo - cada dia mais degradado; até doi! Gostaria de te mandar uma foto de Maio 2008
para actualização do teu blog.
Parabéns Carlos, bela reportagem

 
At terça-feira, 17 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

O Palácio do Governador como era lindo na altura!!!Em 71/73 como se passeava na avenida para ir beber uma cervejinha gelada na "quinta rep" com oferta de um prato de camarão, manga de calor!!Á tarde voltava para Bissalanca bons tempos!!Os bailes da Mariazinha no Pilão as "mornas e coladeras" tudo já passou e ainda nada acalmou.

 

Enviar um comentário

<< Home